Grãozinhos De Areia

sexta-feira, maio 25, 2007

Fátima

Este fim de semana queria tanto ir a Fátima........passou um ano.
Foi neste mês de Maio, que no ano passado, fiquei sem mama, mas foi neste ano, que celebrei mais um ano de vida............tenho que ir a Fátima, agradecer à Virgem Mãe. Fez exactamente no dia 13 Maio, 1 ano que saí da maternidade, sem um pedaço de mim.
Eu sei que a Nossa Senhora, está em todo o lado....e que tem estado bem juntinho a mim, mas quero lá ir junto do seu lar e do seu lugar de oração.
Veremos como estará o tempo e amanhã ou domingo, lá iremos nós em romaria.
Levar-vos-ei a todos no meu coração
beijocas grandes
familia dos bichos do mato (graozinhos de areia)

No Domingo fui.........esteve sempre a chover......o santuário estava cheio de pessoas.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E Nossa senhora estáaqui.O 13 de Maio tem enumeros significados para mim, e também foi nese dia que ELA resolveu abraçar uma Grande amiga. Aqui estou,virtual, mas espero que presente.Um beijinho grande,
Bébias

26/5/07 00:26  
Blogger Anixinh@ said...

Lara, um ano !!! Já passou e que longo ano nos parece quando nos acontecem coisas na nossa vida que não esperavamos, não é ?
Vais concerteza a Fatima , ao seu lar , o tempo estara bom ela vai fazer por isso , eu tbem estive lá antes de começar estes novos tratamentos em Dezembro , gosto tbem muito de lá ir sinto me em paz , com muita paz , e tbem quero la ir quando acabar mais esta etapa. Mas é como tu dizes ela esta sempre pertinho de nós , a acompanhar nos nos melhores e piores dias da nossa vida , e agora a Nossa Senhora tem mais uma belissima companhia com ela a nossa linda Amiga que está tbem a olhar por nós todas , eu sinto isso no meu coração ,...
Obrigada pelas tuas palavras no meu blog , e pelo elogio , e tens razão daqui a pouco temos que andar em bicos pés para olhar pro nossos filhos , e meu calça o 37 e a minha filha já calça o 41 ve lá tu isto e eu apenas o 35 looolll ...
Beijinhos bem grandes para ti . e hoje estou bem tou a trabalhar ,
Beijinhooooooossss grandesss
Anixinha

26/5/07 08:53  
Blogger Nela said...

Lara querida,

Reza por nós. Por todos nós.

Quando fiquei em frente à médica que estava a receber, via telefone, o resultado da minha 1ª biópsia, consegui dizer:

"Pai, se for possível, afasta de mim esse cálice; mas que seja feita a tua vontade e não a minha...".

Mais tarde, quando o médico do IPO me telefonou a dizer que o resultado das análises revelaram células cancerosas, após um resultado negativo durante a crurgia, voltei a dizer o mesmo.

Parece que esta frase está presente sempre que a notícia não é boa; ou seja, o cálice não é afastado de mim. Mas continuo a dizê-la sempre e a abandonar-me a essa Vontade que quero que guie a minha vida. Vejo os Milagres a acontecer permanentemente e por isso continuo a dizer que seja feita a tua Vontade e não a minha.

Que bom, Lara! Um ano de batalha ganha! Um ano de vitória! Parabéns.

Que a Paz eteja sempre contigo...

26/5/07 20:47  
Anonymous Anónimo said...

Querida| Não se diz "levarei-vos" mas sim levar-vos-ei,concorda?
Um grande beijinho e não me leve a mal.

26/5/07 21:37  
Blogger Unknown said...

Fátima esse lugar misterioso mas onde nós sentimos bem.Eu tb gosto muito de lá ir e quando vou voces vam todas comigo.Bjos

27/5/07 22:08  
Blogger GE said...

Espero que tenhas conseguido ir, e tenha corrido bem a tua viagem.

É assim mm, temos que celebrar a vida! E um dia, de cada vez....

Bjinhos

28/5/07 12:47  

Enviar um comentário

<< Home