Grãozinhos De Areia

sábado, junho 17, 2006

FORÇA CLÁUDIA

Obrigado Cláudia pelas tuas doces palavras.
Sei que iremos vencer o maltrapilho que nos tentou derrubar.
Quem sabe no natal, estaremos as duas com toda a nossa família, a festejar, por mais uma étapa vencida.
Compreendo a tua situação, e não sei o que será mais difícil, se já não o ter cá dentro e sofrer de enjoos, vómitos ou ainda o ter aqui dentro a matutar e a querer ser forte e vencer, mesmo estando a lutar para o pisar.
Sim é triste, eu já não ter o meu peito, mas tu também teres e olhares para ele de lado, que situação a tua, linda.

Bem como diz um amigo meu:
"A LUTA CONTINUA, BICHAROCO MALVADO PARA A RUA"

este é o nosso grito de ordem.

Um grande beijinho no teu coração
Lara

4 Comments:

Blogger bebias said...

Lara e Cláudia!Sou amiga da Cláudia e por um acaso, Lara , descobri o teu blogg.Vocês são ambas uma lição de vida e acredito que com a vossa força e coragem sairão deste processo. Estou a torcer por ambas e acredito que tudo irá acabar bem. Força para este processo todo, que nem consigo imaginar bem, quão penoso e doloroso é!
Um Grande beijinho para ambas,
Bébe

19/6/06 11:46  
Blogger Claudia said...

Lara! Obrigada pelas tuas palavras. O bicho não nos vai vencer, disso eu tenho a certeza. Como eu acredito que tudo acontece por alguma razão, esta só pode ser para nos tornar melhores pessoas e talvez pôr as coisa em perspectiva. Damos importância a coisas que não merecem, que quando acontece uma coisa assim, tudo muda! Na próxima 2ª feira faço o meu 4º tratamento e espero ser operada depois. Vamos ver! Força, não te esqueças, alimenta-te bem, que o corpo tem que estar forte para aguentar o estoiro que leva! No Natal estaremos curadas! Um grande beijinho. Cláudia

19/6/06 12:44  
Blogger Claudia said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19/6/06 12:45  
Blogger Tesuras said...

Lara e Claudia,

Beijos e força para ambas. Tudo de bom. E toca a matar o bicho!!!

Toda a minha força para voces.

Jinhos.

Tesuras

19/6/06 18:07  

Enviar um comentário

<< Home