Grãozinhos De Areia

segunda-feira, junho 19, 2006

Quero Continuar a Mesma

Sei que apesar de a diferença me marcar, pois ainda tenho certos movimentos limitados, continuo igual, a mesma de sempre.
Quero ser para os meus amigos o que sempre fui, mas há dias em que sinto, que a vida me escapa entre os dedos, não sei explicar, é uma sensação estranha. Sinto, por vezes que estou de fora, que por pena ou não, seus olhares ficam diferentes quando estão comigo. Eu consigo compreender, acho eu, a vossa dor, mas...........continua a ser estranho.
Há dias que dou comigo a olhar no vazio, tentando encontar algo que me faça concentrar, mas........nada aparece, a vida continua e nada a vai fazer mudar até ao fim do ano.
O meu corpo, aos poucos recupera o abalo sofrido naquele dia, mas deixou vestigíos que ainda não os consegui apagar, ainda me dói o pulso, o braço que veneno levou.
Pois nem sei que escrever, o cansaço também tomou conta de mim, já é raro conseguir estar acordada até tão tarde, o fisico não perdoa e cedo chama pelo sono.
A minha vida neste momento está, como se tivesse num estado de adormecimento, em que de manhã acordo cansada e à noita deito-me como se tivesse dado a volta ao mundo num só dia.
Aos poucos vou preparando novamente o meu corpo e o meu espirito, pois na proxima semana lá estarei novamente a exigir de mim o que eu mais quero - a minha SAÚDE.

Estuda muito Karika, para no teu futuro poderes dar a luz que todos nós precisamos para continuar a viver, luta e ajuda-nos a ter SAÚDE
Um grande beijinho Lara

8 Comments:

Blogger Tanicha said...

Lara, continuo a torcer por ti. Força MULHER CORAGEM
Muitos beijinhos cheios de carinho

20/6/06 00:14  
Blogger Carlos C said...

Nota-se que estas equilibrada e em paz, tens a noção das tuas fragilidades e ao mesmo tempo da tua força, encaras bem os altos e baixos da luta em que estás envolvida.
E essa atitude de "pegar o touro pelos cornos" e preparar o proximo combate com lucidez é o que tu precisas agora.
Continua assim que estás no bom caminho ....

20/6/06 00:55  
Blogger Claudia said...

Lara, uma das coisas que eu sinto mais que a quimio deixa é um grande cansaço. O corpo pede descanso mais cedo. Descansa muito, que o efeito é cumulativo! Eu consigo trabalhar nas duas semana antes do tratamento, mas só de manhã! À tarde vou descansar. Para mim é importante fazer qualquer coisa, para não pensar sempre no mesmo. Não desanimes!!! Eu sei que há amigos que põem aquele "ar de pena", mas nada como mostrares que és a mesma pessoa de sempre para o "ar" passar! Quanto aos efeitos secundários, eu para minha defesa, considero-os como parte do "pacote" que me vai dar a cura! Tudo vai passar e para o ano isto vai ser apenas uma lembrança menos boa. CORAGEM! Faço 2ª feira o meu 4º tratamento, que espero seja o último antes da operação. E lá irei eu para os Capuchos, mais um passo para ficar boa. Vou deixar o meu contacto com as enfermeiras dos Capuchos para ti (penso que vais 4ª feira, certo?). Se precisares de falar, ficas com eles. Um grande beijinho. Cláudia

21/6/06 11:29  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Como eu te compreendo no cansaço, sempre que venho da fisioterapia, chego mesmo a fazer uma mini-sesta.
Eu não sei se conseguiria trabalhar,como sabes sou Educadora e mesmo trabalhando só de manhã, chegava feito farrapo a casa.E nunca daria para ser duas semanas, pois os meus efeitos começaram a desaparecer ao fim de uma semana e pouco, mas a tensão ainda anda meio aos tremeliques e o cansaço esse é muito.Quem sabe com a continuação.
Agradeço-te os contactos.
Beijocas e como diz uma amigo meu
Saúde da boa que a outra não presta.

21/6/06 13:59  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Cláudia, o meu comentário em cima é para ti, desculpa, mas a cabeça também anda meio esquisita.
beijocas
Lara

21/6/06 14:00  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Cláudia, sim no próximo dia 28, às 11h30m lá estou nos Capuchos prontinha para a matança.
"A Luta continua, Bicho malvado para a Rua."
Beijocas Lara

21/6/06 19:15  
Blogger Carlos C said...

Lara,
O teu corpo está "doente" mas a tua cabeça está "cheia de saúde", até tens "saúde mental" para dar de apoio a outros que precisam.
É importante ter a cabeça "saudavel" para ajudar o corpo a lutar contra o "bicho malvado".
E saude da boa ....

21/6/06 23:00  
Blogger Gotinha said...

Olá Lara!!
:-)

22/6/06 17:42  

Enviar um comentário

<< Home