Grãozinhos De Areia

terça-feira, agosto 08, 2006

Amanhã será o grande dia D para a Cláudia

Será amanhã, sem dúvida, o grande dia para a Cláudia.
Hoje já foi internada e prepara-se para o seu dia D.
Amanhã por esta hora pertencerá há equipa das pessoas que lutam pela vida, só que "mutilada", perdoem-me a expressão, mas é como eu me sinto ás vezes.
Ela já vem a lutar contra o cancro á mais tempo que eu, desde Abril que faz quimios, mas amanhã será o dia da cirúrgia.
Passem pelo blog dela, Super Gamorosas e vejam, que ela está lutando contra este bicho malvado, com muita força.
Muitos beijinhos Cláudia e hoje estarás no meu pensamento e nas minhas orações, bem como amanhã.
Lara

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lara, neste momento, a Cláudia está a ser operada. Assim, que tiver mais novidades, venho aqui.
Obrigada pelo apoio que também lhe tens dado. Vocês são umas GRANDES mulheres!
Beijinhos,
Bébe

9/8/06 10:23  
Blogger bebias said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9/8/06 12:14  
Anonymous Anónimo said...

A Cláudia já acabou a operação, já acordou e está no recobro. Dentro do género...a operação correu bem. Vamos agora esperar que a recuperação continue.
Beijinhos para ti, Lara

9/8/06 12:18  
Blogger Serenity said...

Não sabia que a Cláudia tinha um blog. Só espero que tudo corra bem.
Beijos.

9/8/06 17:40  
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! » »

15/2/07 05:45  

Enviar um comentário

<< Home