Grãozinhos De Areia

sexta-feira, agosto 11, 2006

Psicológico forte onde andas tu??????????

Hoje lá fui levar mais uma piquita na barriguita, os meus glóbulos brancos voltaram a abaixar de 30, 00 para 1,8. Ficaram mesmo muito baixinhos, só espero que desta vez não me fique a doer o corpo todo especialmente as costas, são dores horríveis.
De resto, só falta uma semana para fazer a quarta quimio.
Hoje fui lá aos capuchos, mal entrei no Hospital de Dia, senti aquelas nauseas horrorosas, fiquei mesmo com a sensação que ia vomitar e percebi que o meu psicologico, está mesmo em baixo.
Bem mas, não foi só um dia de coisas más, tenho boas notícias.
A Cláudia, como já sabem foi operada na quarta-feira, hoje fui lá ve-la à MAC e gostei, está bastante positiva, bem disposta, com boa cara, mexe o braço relativamente bem, para quem acabou de ser operada e continua muito bonita.
Espero que tudo corra pelo melhor e sei que assim vai ser.
Um grande beijinho para todos
Lara

9 Comments:

Blogger Dora said...

Só para dar um beijinho de incentivo!
Andei a dar uma vista de olhos pelos teus blogs! Força!

12/8/06 17:10  
Blogger Carlos C said...

Lara,
1 - Coloca-te em frente a um espelho,
2 - Abre bem os olhos,
3 - Olha bem no fundo dos olhos,
4 - Faz GRRRRRRR
5 - Se olhares bem e profundamente, verás o "psicológico forte" ....

O gajo de vez em quando esconde-se ou adormece, por isso dá-lhe um grande abanão, grita-lhe "A Luta Continua ..." e obriga esse "mandrião" a trabalhar ...

As melhoras das dores e ...
Saude da boa, que a outra não presta.

Beijinhos para as meninas e abraço para o Pedro.

13/8/06 19:28  
Blogger Carlos C said...

E obrigado pelas boas noticias em relação à Claúdia ....

13/8/06 21:47  
Blogger Gotinha said...

Beijoca!!

14/8/06 00:52  
Blogger SaoAlvesC said...

olha, o meu pai afinal tb já está a fazer quimio (não sei se já te tinha dito, tb não ando grande coisa!), uns comprimidos todos os dias, e manda-te um beijo. agora já sabe o que é estar proíbido de sair de casa (logo ele que não pára quieto e agora não pode ir dar o seu passeio pela praia!).
Força nisso, a minha "mãe" (mulher do meu pai) mandou-me dizer-te que todas as noites te lembra nas suas orações.
E faz como diz ali o Carlos, garras pra fora e muita coragem.
És linda, Lara, e todos nós te amamos. Beijo no coração!

14/8/06 08:36  
Blogger Serenity said...

Olá Lara! Tudo em cima???
Quando estiveres com a Cláudia dá-lhe um beijo por mim. Que as melhoras dela sejam rápidas.
Também espero que o pai da Pandora fique bom rapidamente e que possa voltar a dar passeios na praia.
Espero que os teus globinhos brancos já tenham aumentado de número, e que esteja tudo bem ai em casa.
Beijos para todos e até amanhã!

15/8/06 22:33  
Anonymous Anónimo said...

NAO DEVES PERDER A CORAGEM,PORQUE AS FLORES PODEM DESABROCHAR MESMO NOS TERRENOS NAO CULTIVADOS

16/8/06 00:02  
Anonymous Anónimo said...

NUNCA ESTARAS SO NA TUA SOLIDAO PODERAS SEMPRE ENCONTRAR OUTROS QUE SEGUEM PELO MESMO CAMINHO

16/8/06 00:05  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

Obrigado a todos pelo apoio, esta semana foi mesmo complicada.
beijocas Lindos
Lara

16/8/06 00:54  

Enviar um comentário

<< Home