Grãozinhos De Areia

quarta-feira, agosto 16, 2006

Estou prontissima para a próxima piquita

Ok já fiz as análises outra vez e lá subiram os glóbulos brancos de 1,8 para 32,00, mas desta vez também os vermelhitos subiram e as plaquetas estão em alta.
Tudo isto significa que esta sexta lá estarei para mais uma piquita de algumas horas.
O tratamento estava marcado para amanhã, mas como na quinta, 17 Agosto sou bebé, adiaram-me o stress para dia 18 sexta.
Assim puderei passar o meu dia de ano, 31 a propósito, pelo menos a comer, e não na cama a stressar de enjoos e a deitar tudo fora.
Adiou-se também só por dois dias.
E é assim, mais um dia se passou e agora estou melhor, esta semanita foi complicada, passei o fds enjoada e deitada no sofá, com dor de cabeça e febre.
São as consequência de quem quer ficar bom.
Beijocas grandes e gordas Lara

12 Comments:

Blogger Carlos C said...

Analises boas, aniversário à porta, comer bem, são boas as noticias que nos dás. :-)

Beijinho grande.

16/8/06 11:30  
Blogger Gotinha said...

Olha uma bebé grande... ;-)
Já viste aquela publicidade que tenho lá na minha chafarica?!? Acho que vais apreciar!!

http://blogotinha.blogspot.com/2006/08/cancro-da-mama.html

16/8/06 11:43  
Blogger Tesuras said...

Oi Linda,

Boas noticias!!! Que o dia do teu aniversário seja muito bom, que contes muitos, muitos, muitos anos e que eu esteja cá para ver também :-)

Beijocas, grandes, gordas e repenicadas.

Tesuras

16/8/06 12:44  
Blogger Claudia said...

Lara, MUITO OBRIGADA pela visita que me fizeste na MAC!! Todas as visitas são benvindas, mas há sempre umas mais especiais que outras, como foi o teu caso. Como estou em casa dos meus pais e nãp trouxe o meu computador, não estou com mail, mas queria dizer-te que já estou em casa, sempre saí no sábado, e parece estar tudo a correr bem. Não tenho dores, o braço está preso mas já o estou a exercitar e amanhã vou à MAC à consulta e, penso eu, tirar os pontos. Amanhã digo-te qualquer coisa, é um dia especial!!! Força amiga, tu já estás na recta final e eu entrarei em breve!
Um grande beijinho!

16/8/06 16:33  
Anonymous Anónimo said...

muita força PERANTA AS GRAÇAS DO BOM DEUS, ADQUIRIMOS A VIDA INTERIOR QUE NOS ALEGRA A ALMA, TORNANDO-A HUMILDE

16/8/06 18:36  
Anonymous Anónimo said...

QUANDO POSSUIMOS UMA FORTE CONFIANÇA EM DEUS, NAO HA TEMPESTADE QUE, AO SER PRESSENTIDA NO NOSSO HORIZONTE, NOS POSSA ATORMENTAR CA

16/8/06 18:43  
Blogger Unknown said...

De nada podem chorar as árvores, se as folhas em Outono lhe caem…
De pouco serve o nosso aconchego, porque o inevitável acontece.
O Carinho não impede que o ciclo de vida prossiga.
Mas ele transforma os ramos despidos em densas copas no Inverno, que florescem na Primavera.
Tu és como uma árvore. És Força, Vida, exemplo de Coragem e Beleza!

Muitos beijinhos!!
Muitos Parabéns querida Amiga! ******

17/8/06 16:46  
Blogger Serenity said...

Parabéns miúda! 31 Anitos! Ai que saudades!
Parabéns e diverte-te muito.
Beijos, muitos beijos.

17/8/06 17:55  
Anonymous Anónimo said...

Muitos e muitos parabéns, grande leoa ! Um grande beijinho de toda a blogosfera. Que sejas sempre uma pessoa feliz. Porque a felicidade reside dentro de cada um.

17/8/06 22:34  
Anonymous Anónimo said...

Parabens Lara! Quero ler cada vez melhores noticias neste blog,que descobri por acaso, e fáz parte dos meus favoritos.
bjs de um desconhecido que, por fraqueza, adora as pessoas fortes e o verdadeiro sentido da vida.

17/8/06 22:37  
Blogger Gotinha said...

P
A
R
A
B
É
N
S

:-)

17/8/06 22:46  
Blogger BiChOs Do MaTo said...

OBRIGADO PELAS VOSSAS PALAVRAS, MUITO MUITO OBRIGADO.
BEIJOCAS GRANDES E GORDAS.
LARA

18/8/06 00:14  

Enviar um comentário

<< Home