Grãozinhos De Areia

quinta-feira, agosto 10, 2006

Hoje recebi um SMS mágico

Hoje recebi uma mensagem no tlm, que me deixou de lágrimas nos olhos:
Imagina que as estrelas existem só para ti....
Que a lua se alimenta da tua presença e que se reunem todas as noites para que durmas feliz...
Imagina também que o sol nasce graças ao teu sorriso e que a água dos rios corre para te lembrar que o Mundo não pára...
Por isso nunca deixes de sorrir para que o sol tenha sempre um motivo para nos aquecer...
E sempre que precisares de uma amiga eu aqui estou!!!
Sempre!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado a Ti que me envias-te este sms e obrigado a todos os meus amigos do fundo do coração, é bom saber que a qualquer hora do dia, posso contar sempre convosco, pois caminham a meu lado nesta luta.
Adoro-vos a todos.
Beijocas grandes e gordas
Lara